sábado, 26 de março de 2011

Para sempre em nossos corações

1 e 10 - Na Bíblia encontramos líderes valentes, corajosos, dispostos e acima de tudo sempre prontos a amar.

2 e 9 - Deus sempre designa homens e mulheres que contenham qualidades de verdadeiros lideres.

3 e 8 - Homens e mulheres que acima de tudo estejam dispostos a amar e entregar as vidas a serviço do Rei Jesus.

4 e 7 – Os(as) _________________________________ foram presenteados por Deus com os seus dirigentes.

5 e 6 - Ah! Os nossos dirigentes: _____________________, escolhidos por Deus assim como Davi, para nos fazer trilhar o caminho do céu.

Todos - Os nossos dirigentes estarão para sempre em nossos corações.

2 - _____________________, hoje chega ao fim uma jornada de ___ anos, onde juntos compartilhamos momentos que jamais poderão apagar de nossos corações.

1, 3, 5, 7 e 9 - Foram ___ anos de choro, luta, mágoas, pranto, mas também foram 03 anos de alegria, vitória, perdão e sorrisos.

4 - E durante estes anos nada disto pode nos separar, nada nos pode distanciar, mas cada vez mais éramos unidos pelo amor de Deus.

1, 3, 5, 7 e 9 - Vocês foram e são um exemplo de homens e mulheres que devem ser imitados para agradar a Deus. Por isso:

Todos - Vamos guardá-los sempre em nossos corações.

1 - Hoje nos despedimos de vocês como nossos dirigentes, porque assim Deus permitiu. Mas acreditamos que a amizade será perpétua em nossas vidas.

2, 4, 6, 8 e 10 - Como agradecer a pessoas que nos ensinaram tanto? Como dizer adeus aqueles que cativaram e conquistaram um lugar tão especial em nossos corações?

3 - Nunca imaginamos que este momento chegaria. É mas ele chegou e não vamos dizer adeus, mas vamos agradecer a Deus pela passagem de vocês em nossas vidas.

2, 4, 6, 8 e 10 - Agradecer a Deus pelo amor que Ele colocou em seus corações para com cada adolescente.

Todos - Vocês estarão para sempre em nossos corações.

6 - Agradecemos a Deus pelas lágrimas vertidas

5 - Agradecemos a Deus pelas madrugadas de orações

8 - Agradecemos a Deus pelos abraços

7 - Agradecemos a Deus pelas palavras de consolo

10 - Agradecemos a Deus pelas palavras de correção

9 - Agradecemos a Deus por nos ouvir.

Todos - Agradecemos a Deus por tanta dedicação, mesmo quando nós não merecíamos vocês estavam ali, ao nosso lado. E agora vocês estarão para sempre em nossos corações.

1 a 5 – Para sempre serão lembrados como companheiros, amigos, e como conselheiros e servos do Deus vivo, que nos instruiu no caminho da verdade.

6 a 10 – Para sempre serão lembrados os vossos feitos em nosso beneficio, para sempre serão lembrado, as palavras de carinho e compreensão.

Todos – Vamos guardá-los em nossos corações, e hoje não temos prata, não temos ouro, não temos diamante. Mas temos algo que o Senhor Jesus um dia demonstrou na cruz do calvário por mim e por ti, através de vocês aprendemos o valor do ato de Jesus na cruz é por este motivo que iremos sentir tanto a falta de vocês. Que o Senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer sobre ti o seu rosto e te dê a paz. Que Deus continue abençoando tua vida, nós estaremos orando por vocês. E hoje queremos dizer: ___________________, que vocês sempre serão os nossos dirigentes e nós amamos vocês e vamos guardá-los para sempre em nossos corações.



Efraim Marques
10/mar/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Meu sobrinho, que eu amo muito.