Todos - E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida. Aquele que testifica estas coisas diz: “Certamente, cedo venho. Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa. Prepara-te para te encontrares com o teu Deus, pois Ele está à porta. Ora, vem, Senhor Jesus!"
1 – O dia da vinda do senhor Jesus está perto. Os sinais estão a se cumprir, porém os homens não querem enxergar.
2 – Aos desejos e prazeres mundanos se jogam, esquecendo que em breve as sete trombetas irão soar.
3 – E quando isto acontecer, quando na terra ouvir-se o som das trombetas não adiantará, mas o choro e o clamor, pois as portas se fecharão, portanto escutai:
Todos – É tempo de buscar ao Senhor. Enquanto é dia preparai o campo para a lavoura, até que ele venha e chova a justiça sobre vós.
4 e 5 – Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho e o homem maligno os seus pensamentos. Converta-se ao Senhor e torne-se ao nosso Deus, pois grandioso é em perdoar.
Todos – Pois os seus pensamentos não são os nossos pensamentos, nem os seus caminhos os nossos caminhos. Hoje é tempo de buscar ao Senhor e invocar o seu nome, pois Ele tem poder de perdoar.
2 e 6 – Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo e enganarão a muitos. Quando ouvires rumores de guerra olhe para o alto e não vós assusteis. Porque é mister que tudo isso aconteça.... Mas não é o fim!
3 – Portanto, se levantará nação contra nação; reino contra reino; pais contra filhos e filhos contra pais; irmãos contra irmãos e haverá fome, pestes e terremotos em vários lugares.
4 – E quando a primeira trombeta tocar será lançado sobre a terra saraiva e fogo e queimará a terça parte da terra.
1 – E quando o segundo anjo tocar a trombeta; será lançada no mar algo como um grande monte ardendo em fogo; e morrerá a terça parte das criaturas que tenham vida no mar.
6 - E quando terceiro anjo tocar a trombeta cairá do céu uma grande estrela chamada Absinto, ardendo como uma tocha cairá sobre os rios, e muitos homens morrerão, porque as águas se tornarão amargas.
5 – E ao som da quarta trombeta, será ferido a terça parte do sol, lua e estrelas para que a terça parte do dia e da noite não brilhassem.
Todos – E quando a quinta trombeta tocar, cairá do céu uma estrela e lhe será dada a chave do abismo, então o homem será ferido e atormentado por gafanhotos e buscarão a morte e não a acharão, desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.
1 e 2 – E quando ouviu-se o som da sexta trombeta, foram soltos os quatro anjos que estavam preparados para aquele dia e hora afim de matar a terça parte dos homens.
5 – Mas ainda assim os homens que não foram mortos, não se arrependerão, nem deixarão de adorar aos seus deuses de ouro, prata, barro e madeira que não podem ver, ouvir e nem andar.
4 – E quando o sétimo anjo tocar a trombeta haverá no céu grandes vozes que dirão, os reinos do mundo vieram a ser do nosso Senhor Jesus Cristo e Ele reinará para sempre. E os vinte e quatro anciãos que estão assentados diante de Deus se prostrarão sobre seus rostos e adorarão em espírito e verdade. E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros, e abriu-se também o livro da vida, e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lado de fogo. E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a Santa Cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
Todos – E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumia, e reinarão para todo o sempre.
3 – Porque assim será a vinda do Senhor: Como relâmpago que sai do Ocidente ao Oriente; num abrir e fechar de olhos, Cristo se apresentará nas nuvens, rodeado de seus anjos, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma e de outra extremidade dos céus e da terra e ouviremos o seu chamado dizendo:
Todos – Vinde a mim, filhos meus reinar comigo! Vem ao encontro do noivo, ó amada igreja pura e imaculada! E no mesmo instante seremos:
1 – Arrebatados
2 – Transladados
3 – Transformados
4 – Purificados
5 – Receberemos vestes brancas
6 – E uma pedra branca com o nosso novo nome
1 e 4 – Os túmulos se abrirão
2 e 5 – Os mortos ressuscitarão
3 e 6 – E então nos encontraremos com Jesus nas nuvens.
Todos: Este grande evento acontecerá! E todos os meios de comunicação anunciarão que um grande povo desapareceu da face da terra, então começará o clamor e o ranger de dentes.
2 – Por isso enquanto é tempo vamos buscar ao senhor, até que Ele venha.
4 – Fomos escolhidos por Deus para anunciar ao mundo que Jesus é o único que tem o poder de salvar o homem da morte eterna.
6 – Se não quiseres estar aqui quando as trombetas tocarem, se deseja ver ao Senhor face a face, prepara-te, pois o dia do Senhor está perto.
Todos – Enquanto a porta esta aberta é tempo de buscar ao Senhor. Porque um dia a porta se fechara e a ira do Senhor descerá sobre a terra.
1 – Eis que breve vem e bem-aventurados os que participarem da primeira ressurreição.
3 – Eis que cedo vem, levantai os vossos olhos para cima e vede a vossa redenção que se aproxima.
5 – Eis que breve vem! E Ele vem com poder e grande glória e vem para reinar
Todos – E depois diante do Todo-Poderoso, povos e mais povos, tribos e línguas confessarão que somente Ele é Deus.
1, 2 e 3 – Portanto querida igreja, estejais vigilante
4, 5 e 6 – Porque não sabemos o dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.
Todos – Portanto é tempo de buscar ao Senhor.
Efraim Marques
19/abr/2011
Esses jograis são inspirações que Deus me concedeu, particularmente considero todos lindos, pois cada um tem uma história belíssima, afinal Deus não dá nada de graça, temos que fazer por merecer. Leia-os, apresente-os na sua igreja e comente. Se desejar algum tema específico é só dizer. Abraços!!!! Efraim Marques
segunda-feira, 25 de abril de 2011
É tempo de buscar ao Senhor,até que venha e chova a justiça sobre vós!
2 – Na bonança
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
4 – Na tempestade
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
6 – No deserto
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
1 – No manancial
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
3 – Na tristeza
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
4 – Na alegria
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, pois toda vez que o crente ora, a terra treme, o céu se abala e Deus envia um anjo forte que chega e derruba as muralhas. Não importa a situação é tempo de buscar ao Senhor.
3 – Mais um ano passou. Recordo-me de termos orado pedindo a Deus que abrisse os nossos olhos para vermos os impossíveis se tornando possível em nossas vidas. E com os olhos abertos foi mais fácil contemplar a grandiosidade do nosso Deus, no entanto, não foi fácil permanecer de pé, as lutas foram muitas, as muralhas maiores e os gigantes se levantaram inúmeras vezes, mas nós vencemos! Vencemos porque o Deus de Abraão, Isaque e Jacó sempre esteve conosco, em momento algum desta caminhada Ele nos abandonou, sempre esteve ao nosso lado. Em meio ao grande mar, quando as tempestades assolavam o nosso barco e a escuridão não nos deixava ver, Ele abria os nossos olhos e nos guiava ao porto seguro, nos chegamos até aqui, porque em meio a tudo, em meio ao furacão, nós buscávamos aquele que podia nos socorrer, pois não importa a situação sempre será tempo de buscar a Deus.
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
5 – Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Este foi o sinal de que a oração de Elias seria respondida. Elias orou pedindo chuva e o senhor atendeu a sua oração.
1 – Elias era o profeta do Senhor, foi escolhido por Deus para anunciar ao rei Acabe que durante alguns anos não haveria chuva sobre a terra.
2 – E disse Elias a Acabe: “Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos”.
3 e 4 – E assim como a palavra do profeta Elias aconteceu. Chuva nem orvalho caiu sobre a terra. As fontes de água secaram-se, o campo não dava mais o seu fruto e a fome abateu-se sobre o povo.
6 – Porém ao seu servo, o profeta Elias, o Senhor Deus ordenou que escondesse junto a torrente de Querite. E de dia e de noite os corvos lhe traziam pão e carne, e bebia água da torrente.
Todos – Não temas, nem te espantes, quando Deus mandar obedeça, pois Ele cuidará de ti. O milagre em tua vida Ele vai operar é só n’Ele confiar.
4 – Mas os dias passaram e a fonte de Querite secou-se, pois não chovia sobre a terra. Mas o nosso Deus já tinha providenciado para Elias um socorro.
3 – Levanta-te e desce a Sarepta, e fica ali, pois eu ordenei a uma viúva que te de comida. Elias levantou-se e obedeceu a voz de Deus.
1 e 5 – Quando estamos intimamente ligados, orando e buscando a Deus, obedecemos a sua voz sem duvidar, não importa a direção que Ele nos envie, sabemos que a sua mão estendida está sobre a nossa vida e Ele nos guardara por onde formos.
2 – E lá na casa daquela viúva, a farinha da panela não se acabou e o azeite da botija não faltou, e comeu Elias, a viúva e seu filho por muitos dias.
6 – Porém veio a palavra do Senhor ao profeta Elias dizendo: “Vai e apresenta-te ao rei Acabe, porque darei chuva sobre a terra".
5 – E foi-se Elias ao encontro do rei Acabe, cuja mulher era Jezabel, e esta mulher tinha mando exterminar todos os profetas do Senhor.
1 – Disse, pois Acabe a Elias: “ És tu, ó perturbador de Israel?”. E respondeu Elias: “Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu, porque deixaste os mandamentos do Senhor e seguiste a baal".
4 – Agora, pois, manda ajuntar a todo o Israel no Monte Carmelo, como também os quatrocentos e cinquenta profetas de baal.
Todos – E quando todos estavam reunidos, Elias falou aos profetas de baal e a todo Israel: “Dêem-se dois novilhos, ponham-no sobre o altar e invocai o nome do vosso deus e eu invocarei ao nome do Senhor. E há de ser que o deus que responder com fogo esse é que é Deus".
2 – Assim foi feito. Por até meio dia os profetas de baal clamaram e rasgaram as suas vestes, porém baal não respondeu.
6 – Então Elias levantou-se, reparou o seu altar com doze pedras, fez um córrego em torno do altar e ordenou que se derrama-se, por duas vezes, quatro cântaros com água sobre o holocausto.
1 – Elias levantou sua voz e clamou ao Senhor dizendo: “Responde-me Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, Senhor, és Deus”.
3 – E caiu fogo do senhor, e consumiu o holocausto, a lenha, e as pedras, e a terra e ainda lambeu as águas do córrego. E vendo isto o povo caiu de rosto em terra e disse: “O Senhor é Deus”.
Todos – O mundo vive hoje como o povo de Israel, adorando a deuses estranhos, mas nós somos os profetas deste tempo, separados por Deus, para mostrar ao mundo que somente o Senhor é Deus. É tempo de buscar ao senhor até que Ele venha e chova a justiça sobre esta terra.
4 – Elias disse a Acabe: “Sobe, come e bebe, porque já se ouve ruído de abundante chuva. Elias, porém, subiu ao cume do Monte Carmelo, prostou-se com a face na terra e buscou ao Senhor e ordenou ao seu moço que olhasse para o lado do mar. E por sete vezes assim foi feito, até que seu moço disse":
Todos – Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Este foi o sinal de que a oração de Elias seria respondida. Elias orou pedindo chuva e o senhor atendeu a sua oração.
1, 2 e 3 – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
4, 5 e 6 – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
1 – A chuva era a fonte da vida para o povo, sem a chuva o povo não podia semear e seus animais morreriam de sede.
2 – Elias mostrou ao povo que baal não poderia enviar fogo e muito menos a chuva para regar a terra.
3 – O povo deveria ter a convicção de que somente um milagre poderia queimar o sacrifício totalmente molhado.
4 – Baal era considerado pelo povo o deus do fogo, da tempestade, da vegetação, da fertilidade e da vida, no entanto, por um período de três anos e meio não foi capaz de enviar chuva.
5 – E o Senhor usou o seu servo Elias para humilhar a baal e mostrar que Ele é o único Deus que tem o domínio sobre todos os elementos da natureza.
6 – O nosso Deus tem o poder de dizer ao vento acalma-te e ao mar aquieta-te. Se tua vida está seca chegou o tempo de receber a chuva do Senhor.
Todos – Semeai para vós em justiça, ceifai o fruto do constante amor, e lavrai o campo de lavoura, porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
1 e 6 – Onze anos de louvor e adoração, onde a nossa terra sempre foi banhada pela chuva do Espírito Santo,
2 e 5 – E por causa desta chuva, em seu devido tempo, vimos os frutos do Espírito, brotarem em nossas vidas.
3 e 4 – E a cada dia buscamos ao Senhor, pedindo que Ele derramasse a sua chuva em nossas vidas, e que através de nós o mundo viesse a conhecer o Salvador. E o Senhor mandou a sua chuva sobre as nossas vidas.
Todos – E vimos a palavra do profeta Ezequias se fazer cumprir em nossas vidas: “A eles, e aos lugares ao redor do meu outeiro, eu porei por benção. Farei descer a chuva a seu tempo; e essas chuvas serão de benção.
4 – Quando buscamos ao Senhor
2 – Chuvas de bênçãos é derramado sobre as nossas vidas.
5 – Quando buscamos ao Senhor
1 – Ele vem, e mesmo no deserto, fonte de águas vivas aparecem para saciar a sede.
6 – Quando buscamos ao Senhor
3 – Mesmo a árvore cortada, ao cheiro das águas, ela se renovará.
Todos – Preparai a terra, lançai a semente, porque é tempo de receber a chuva do Senhor. Não importa o tempo da seca, eis que ouço o ruído de abundante chuva.
2, 4 e 6 – E quando a chuva cair, a sequidão do deserto não existira mais. Serão chuvas de purificação, santificação e renovação. Chuvas que descem diretamente do trono de Deus para trazer transformação em tua vida.
1, 3 e 5 – Queres receber está chuva? É tempo de buscar ao Senhor, mesmo que pareça que o teu clamor não adiante e pareça que Deus esteja em silêncio, queremos te dizer que o Senhor está te vendo, e ele vai enviar a sua chuva sobre tua vida.
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
Efraim Marques
22/abr/2011
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
4 – Na tempestade
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
6 – No deserto
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
1 – No manancial
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
3 – Na tristeza
Todos – É tempo de buscar ao Senhor
4 – Na alegria
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, pois toda vez que o crente ora, a terra treme, o céu se abala e Deus envia um anjo forte que chega e derruba as muralhas. Não importa a situação é tempo de buscar ao Senhor.
3 – Mais um ano passou. Recordo-me de termos orado pedindo a Deus que abrisse os nossos olhos para vermos os impossíveis se tornando possível em nossas vidas. E com os olhos abertos foi mais fácil contemplar a grandiosidade do nosso Deus, no entanto, não foi fácil permanecer de pé, as lutas foram muitas, as muralhas maiores e os gigantes se levantaram inúmeras vezes, mas nós vencemos! Vencemos porque o Deus de Abraão, Isaque e Jacó sempre esteve conosco, em momento algum desta caminhada Ele nos abandonou, sempre esteve ao nosso lado. Em meio ao grande mar, quando as tempestades assolavam o nosso barco e a escuridão não nos deixava ver, Ele abria os nossos olhos e nos guiava ao porto seguro, nos chegamos até aqui, porque em meio a tudo, em meio ao furacão, nós buscávamos aquele que podia nos socorrer, pois não importa a situação sempre será tempo de buscar a Deus.
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
5 – Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Este foi o sinal de que a oração de Elias seria respondida. Elias orou pedindo chuva e o senhor atendeu a sua oração.
1 – Elias era o profeta do Senhor, foi escolhido por Deus para anunciar ao rei Acabe que durante alguns anos não haveria chuva sobre a terra.
2 – E disse Elias a Acabe: “Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos”.
3 e 4 – E assim como a palavra do profeta Elias aconteceu. Chuva nem orvalho caiu sobre a terra. As fontes de água secaram-se, o campo não dava mais o seu fruto e a fome abateu-se sobre o povo.
6 – Porém ao seu servo, o profeta Elias, o Senhor Deus ordenou que escondesse junto a torrente de Querite. E de dia e de noite os corvos lhe traziam pão e carne, e bebia água da torrente.
Todos – Não temas, nem te espantes, quando Deus mandar obedeça, pois Ele cuidará de ti. O milagre em tua vida Ele vai operar é só n’Ele confiar.
4 – Mas os dias passaram e a fonte de Querite secou-se, pois não chovia sobre a terra. Mas o nosso Deus já tinha providenciado para Elias um socorro.
3 – Levanta-te e desce a Sarepta, e fica ali, pois eu ordenei a uma viúva que te de comida. Elias levantou-se e obedeceu a voz de Deus.
1 e 5 – Quando estamos intimamente ligados, orando e buscando a Deus, obedecemos a sua voz sem duvidar, não importa a direção que Ele nos envie, sabemos que a sua mão estendida está sobre a nossa vida e Ele nos guardara por onde formos.
2 – E lá na casa daquela viúva, a farinha da panela não se acabou e o azeite da botija não faltou, e comeu Elias, a viúva e seu filho por muitos dias.
6 – Porém veio a palavra do Senhor ao profeta Elias dizendo: “Vai e apresenta-te ao rei Acabe, porque darei chuva sobre a terra".
5 – E foi-se Elias ao encontro do rei Acabe, cuja mulher era Jezabel, e esta mulher tinha mando exterminar todos os profetas do Senhor.
1 – Disse, pois Acabe a Elias: “ És tu, ó perturbador de Israel?”. E respondeu Elias: “Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu, porque deixaste os mandamentos do Senhor e seguiste a baal".
4 – Agora, pois, manda ajuntar a todo o Israel no Monte Carmelo, como também os quatrocentos e cinquenta profetas de baal.
Todos – E quando todos estavam reunidos, Elias falou aos profetas de baal e a todo Israel: “Dêem-se dois novilhos, ponham-no sobre o altar e invocai o nome do vosso deus e eu invocarei ao nome do Senhor. E há de ser que o deus que responder com fogo esse é que é Deus".
2 – Assim foi feito. Por até meio dia os profetas de baal clamaram e rasgaram as suas vestes, porém baal não respondeu.
6 – Então Elias levantou-se, reparou o seu altar com doze pedras, fez um córrego em torno do altar e ordenou que se derrama-se, por duas vezes, quatro cântaros com água sobre o holocausto.
1 – Elias levantou sua voz e clamou ao Senhor dizendo: “Responde-me Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, Senhor, és Deus”.
3 – E caiu fogo do senhor, e consumiu o holocausto, a lenha, e as pedras, e a terra e ainda lambeu as águas do córrego. E vendo isto o povo caiu de rosto em terra e disse: “O Senhor é Deus”.
Todos – O mundo vive hoje como o povo de Israel, adorando a deuses estranhos, mas nós somos os profetas deste tempo, separados por Deus, para mostrar ao mundo que somente o Senhor é Deus. É tempo de buscar ao senhor até que Ele venha e chova a justiça sobre esta terra.
4 – Elias disse a Acabe: “Sobe, come e bebe, porque já se ouve ruído de abundante chuva. Elias, porém, subiu ao cume do Monte Carmelo, prostou-se com a face na terra e buscou ao Senhor e ordenou ao seu moço que olhasse para o lado do mar. E por sete vezes assim foi feito, até que seu moço disse":
Todos – Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Este foi o sinal de que a oração de Elias seria respondida. Elias orou pedindo chuva e o senhor atendeu a sua oração.
1, 2 e 3 – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
4, 5 e 6 – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
1 – A chuva era a fonte da vida para o povo, sem a chuva o povo não podia semear e seus animais morreriam de sede.
2 – Elias mostrou ao povo que baal não poderia enviar fogo e muito menos a chuva para regar a terra.
3 – O povo deveria ter a convicção de que somente um milagre poderia queimar o sacrifício totalmente molhado.
4 – Baal era considerado pelo povo o deus do fogo, da tempestade, da vegetação, da fertilidade e da vida, no entanto, por um período de três anos e meio não foi capaz de enviar chuva.
5 – E o Senhor usou o seu servo Elias para humilhar a baal e mostrar que Ele é o único Deus que tem o domínio sobre todos os elementos da natureza.
6 – O nosso Deus tem o poder de dizer ao vento acalma-te e ao mar aquieta-te. Se tua vida está seca chegou o tempo de receber a chuva do Senhor.
Todos – Semeai para vós em justiça, ceifai o fruto do constante amor, e lavrai o campo de lavoura, porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
1 e 6 – Onze anos de louvor e adoração, onde a nossa terra sempre foi banhada pela chuva do Espírito Santo,
2 e 5 – E por causa desta chuva, em seu devido tempo, vimos os frutos do Espírito, brotarem em nossas vidas.
3 e 4 – E a cada dia buscamos ao Senhor, pedindo que Ele derramasse a sua chuva em nossas vidas, e que através de nós o mundo viesse a conhecer o Salvador. E o Senhor mandou a sua chuva sobre as nossas vidas.
Todos – E vimos a palavra do profeta Ezequias se fazer cumprir em nossas vidas: “A eles, e aos lugares ao redor do meu outeiro, eu porei por benção. Farei descer a chuva a seu tempo; e essas chuvas serão de benção.
4 – Quando buscamos ao Senhor
2 – Chuvas de bênçãos é derramado sobre as nossas vidas.
5 – Quando buscamos ao Senhor
1 – Ele vem, e mesmo no deserto, fonte de águas vivas aparecem para saciar a sede.
6 – Quando buscamos ao Senhor
3 – Mesmo a árvore cortada, ao cheiro das águas, ela se renovará.
Todos – Preparai a terra, lançai a semente, porque é tempo de receber a chuva do Senhor. Não importa o tempo da seca, eis que ouço o ruído de abundante chuva.
2, 4 e 6 – E quando a chuva cair, a sequidão do deserto não existira mais. Serão chuvas de purificação, santificação e renovação. Chuvas que descem diretamente do trono de Deus para trazer transformação em tua vida.
1, 3 e 5 – Queres receber está chuva? É tempo de buscar ao Senhor, mesmo que pareça que o teu clamor não adiante e pareça que Deus esteja em silêncio, queremos te dizer que o Senhor está te vendo, e ele vai enviar a sua chuva sobre tua vida.
Todos – É tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.
Efraim Marques
22/abr/2011
Assinar:
Postagens (Atom)