domingo, 5 de janeiro de 2014

Ele é Digno!

1 a 3 – Quem é digno?

4 a 6 – Quem é digno?

Todos – Quem é digno de abrir o livro e desatar os seus selos?

2 – E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz:

Homens – Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos?

4 – E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E João chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele.

6 – E um dos anciãos disse: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.

Mulheres – Digno é o cordeiro que morreu sem murmurar. Foi moído pelos meus e pelos seus pecados. Ele! Somente Ele é Digno!

3 – E eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro e veio e havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. E cantavam um novo cântico, dizendo:

Todos – Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para o Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;

1 – E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, que com grande voz diziam:

Todos – Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.

5 – E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer:

Todos – Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.

2, 4 e 6 – Quem é digno de desatar ? Quem é digno de desatar os sete selos?

1 – O cordeiro que se entregou, Ele é digno de abrir o livro e desatar os sete selos

3 e 5 – Igreja! Aquele que é digno de abrir o livro e desatar os seus selos está presente neste lugar. E somente Ele é digno de receber a minha, a tua e a nossa adoração:

1 – Ele é o Alfa e o Omega!

2 – Ele é o primeiro e o derradeiro!

3 – Aquele que vive e que reina.

4 – Que conhece os teus problemas e a angústia do teu coração.

5 – Aquele que escuta e atende as tuas súplicas

6 – Ele é digno de adoração!

1 a 3 – Esteve morto como um cordeiro, mas ressuscitou e está vivo como um leão.

4 a 6 – Tem a chave do inferno e da morte! Tem todo o poder em suas mãos e não há outro como Ele:

Todos – Santo Deus, Santo Deus, Santo Deus! Ele é o Cordeiro, o Leão da Tribo de Judá e na sua coxa está escrito: Rei dos reis e Senhor dos Senhores!

2 – Qual é o teu problema? Porque ainda não adorastes Aquele que é digno?

5 – Acreditas mesmo que o teu problema é maior que Aquele que venceu a morte?

1 – Pare! Escute! Abra bem os teus ouvidos e ouça o que o Espírito diz a Igreja: Ele é Maior! Sim! O Senhor digno de louvor e adoração é maior

4 – Maior que tua angústia! Maior que teu sofrimento! Maior do que tudo e todos e em suas mãos há força e poder.

6 – Portanto, abre bem a tua boca e expresse o teu louvor e adoração a Ele. Ao Único digno de receber a honra, glória e poder para todo o sempre.

3 – E quando o teu louvor e adoração chegar até ao trono do Senhor, Ele se levantará e virá ao teu auxílio.

Pares – Somente o Senhor conhece a tua força, de forma alguma Ele te deixará padecer neste deserto, pois você é escolhido dEle! Levante hoje a tua voz e ofereça o teu louvor e tua adoração Aquele que é digno de toda a adoração e louvor.

Impares – A Ele! E somente a Ele será a nossa adoração, pois de um modo terrível e tremendo nos formou. Só a Ele o nosso louvor! Somente Jesus é digno de todo o nosso louvor, pois Ele nos amou primeiro e por mim, e por ti se entregou.

Todos – Ele é digno! Sim! Ele é digno! Então abre bem a tua boca: louve, adore, exalte e cante ao Deus que te amou de forma grandiosa. Que entregou a sua própria vida por amor a ti e que prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Entregue o teu louvor Aquele que tem todo o poder nos céus, na terra e no inferno e nada pode deter as suas mãos de trabalhar em teu favor. Louve! Exalte! Adore pois Ele é digno. Ele é digno da nossa adoração.

4 comentários:

  1. ótimos e abençoados jograis... que Deus continue abençoando e lhe dando a cada dia mais sabedoria para escrevê-los... fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, a paz do senhor, eu gostaria de uma voz oculta com esse tema, para falar antes do jogral.
    Poderia ser?
    Por favor....
    Obrigada, e aguardo resposta...

    ResponderExcluir


Meu sobrinho, que eu amo muito.