domingo, 5 de janeiro de 2014

Ele é Digno!

1 a 3 – Quem é digno?

4 a 6 – Quem é digno?

Todos – Quem é digno de abrir o livro e desatar os seus selos?

2 – E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz:

Homens – Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos?

4 – E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E João chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele.

6 – E um dos anciãos disse: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.

Mulheres – Digno é o cordeiro que morreu sem murmurar. Foi moído pelos meus e pelos seus pecados. Ele! Somente Ele é Digno!

3 – E eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro e veio e havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. E cantavam um novo cântico, dizendo:

Todos – Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para o Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;

1 – E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, que com grande voz diziam:

Todos – Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.

5 – E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer:

Todos – Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.

2, 4 e 6 – Quem é digno de desatar ? Quem é digno de desatar os sete selos?

1 – O cordeiro que se entregou, Ele é digno de abrir o livro e desatar os sete selos

3 e 5 – Igreja! Aquele que é digno de abrir o livro e desatar os seus selos está presente neste lugar. E somente Ele é digno de receber a minha, a tua e a nossa adoração:

1 – Ele é o Alfa e o Omega!

2 – Ele é o primeiro e o derradeiro!

3 – Aquele que vive e que reina.

4 – Que conhece os teus problemas e a angústia do teu coração.

5 – Aquele que escuta e atende as tuas súplicas

6 – Ele é digno de adoração!

1 a 3 – Esteve morto como um cordeiro, mas ressuscitou e está vivo como um leão.

4 a 6 – Tem a chave do inferno e da morte! Tem todo o poder em suas mãos e não há outro como Ele:

Todos – Santo Deus, Santo Deus, Santo Deus! Ele é o Cordeiro, o Leão da Tribo de Judá e na sua coxa está escrito: Rei dos reis e Senhor dos Senhores!

2 – Qual é o teu problema? Porque ainda não adorastes Aquele que é digno?

5 – Acreditas mesmo que o teu problema é maior que Aquele que venceu a morte?

1 – Pare! Escute! Abra bem os teus ouvidos e ouça o que o Espírito diz a Igreja: Ele é Maior! Sim! O Senhor digno de louvor e adoração é maior

4 – Maior que tua angústia! Maior que teu sofrimento! Maior do que tudo e todos e em suas mãos há força e poder.

6 – Portanto, abre bem a tua boca e expresse o teu louvor e adoração a Ele. Ao Único digno de receber a honra, glória e poder para todo o sempre.

3 – E quando o teu louvor e adoração chegar até ao trono do Senhor, Ele se levantará e virá ao teu auxílio.

Pares – Somente o Senhor conhece a tua força, de forma alguma Ele te deixará padecer neste deserto, pois você é escolhido dEle! Levante hoje a tua voz e ofereça o teu louvor e tua adoração Aquele que é digno de toda a adoração e louvor.

Impares – A Ele! E somente a Ele será a nossa adoração, pois de um modo terrível e tremendo nos formou. Só a Ele o nosso louvor! Somente Jesus é digno de todo o nosso louvor, pois Ele nos amou primeiro e por mim, e por ti se entregou.

Todos – Ele é digno! Sim! Ele é digno! Então abre bem a tua boca: louve, adore, exalte e cante ao Deus que te amou de forma grandiosa. Que entregou a sua própria vida por amor a ti e que prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Entregue o teu louvor Aquele que tem todo o poder nos céus, na terra e no inferno e nada pode deter as suas mãos de trabalhar em teu favor. Louve! Exalte! Adore pois Ele é digno. Ele é digno da nossa adoração.

8 comentários:

  1. ótimos e abençoados jograis... que Deus continue abençoando e lhe dando a cada dia mais sabedoria para escrevê-los... fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, a paz do senhor, eu gostaria de uma voz oculta com esse tema, para falar antes do jogral.
    Poderia ser?
    Por favor....
    Obrigada, e aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor! Gostaria de um jogral com o tema "verdadeiros adoradores"
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi paz do senhor gostaria de um jogral falando da volta de Jesus para fazer com dez Pessoas não tão grande.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo vou fazer na minha igreja Deus te abençoe e continue te inspirando

    ResponderExcluir


Meu sobrinho, que eu amo muito.